Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Entre no espírito latino e ganhe este relógio Cuervo y Sobrinos Historiador


Registe em fotografia situações onde esteja patente o "espírito latino", inspire-se na história da Cuervo y Sobrinos e... habilite-se a este relógio Historiador Pequenos Segundos.


A Diarsa é a representante para o mercado ibérico da marca Cuervo y Sobrinos, com raízes em Cuba e precisão e fiabilidade que só os relógios Swiss Made conferem. Numa parceria com o Anuário Relógios & Canetas, e assinalando os 20 anos do mais antigo título do seu género no mercado nacional, a Diarsa oferece um Historiador de recorte clássico ao leitor do Anuário que tenha a melhor fotografia com "espírito latino".


Para participar neste passatempo, comece por preencher com o seu nome e morada e enviar pelo correio para o Anuário Relógios & Canetas (Av. Infante Santo, nº 23 - 12º Esq. - telefone 218 027 912) a cinta que rodeia a edição de 2017. Depois, é inspirar-se no "espírito latino" e captar situações onde ele esteja expresso. Envie até 30 de Setembro de 2017 as fotografias (mínimo 3 megas) para o email anuariorelogioscanetas@gmail.com.

Não há limite, pode enviar o número de fotos que entender. Só podem participar no passatempo adultos, residentes em Portugal. A fotografia considerada vencedora, numa edcisão tomada pela Diarsa e pelo Anuário, será anunciada até 15 de Outubro de 2017 na página do Anuário Relógios & Canetas no Facebook e outras plataformas digitais onde estamos presentes.


O Cuervo y Sobrinos Historiador Pequenos Segundos segue o ADN de uma marca a que não falta tradição e história. A casa nunca perde de vista as suas origens e a sua personalidade multifacetada, uma mistura de identidade latina e tradição relojoeira suíça.


Cuervo y Sobrinos Historiador Pequenos Segundos


Caixa: aço, 40 mm, estanque até 30 metros
Movimento: automático, com data
Rotor: personalizado com gravação CyS
Vidro: safira, antireflexo, estilo anos 50
Bracelete: pele de crocodilo da Luisiana
Referência: 3195
Preço: 3.140 €

Sem comentários: