A capa da edição 2016
Por estes dias, um jantar no restaurante AdLib, na Avenida da Liberdade, sob a batuta dos Chefs alemão Daniel Schlaipfer e português Paulo Torres, encerrou a noite de festa de todo um sector - estava lançada a 19ª edição do Anuário Relógios & Canetas, o mais antigo título especializado do seu género no país. E, como habitualmente, o pretexto do lançamento serviu para reunir os grandes players da relojoaria, joalharia e ourivesaria, bem como outros parceiros do universo do luxo.
O evento tinha começado, como desde há cinco anos, na vizinha Boutique Montblanc, que tem cedido o seu espaço para a apresentação anual do título, na sua versão offline (o Anuário mantém desde há quase três anos uma versão mensal online).
Um dos lançamentos mais concorridos de sempre. Pronta a edição 2016, começa a preparar-se já a de 2017, que marcará os 20 anos de uma publicação que foi feita para... comprar, coleccionar, guardar.
Hugo Silva, perito em Relojoaria, Boutique Montblanc; Fernando Correia de Oliveira, Editor-Chefe, Anuário Relógios & Canetas
Depois, os principais investidores neste projecto editorial independente seguiram para o Hotel Sofitel da Avenida (mais um parceiro habitual dos nossos lançamentos, dirigido pelo canadiano Dominic Arel), e onde se situa o AdLib.
Veja também aqui.
Mafalda Sanches de Baêna, Directora de Marketing e Publicidade, Anuário relógios & Canetas; Luís Mota, Pernod / Ricard Portugal
Bar aberto - à escolha, champanhe Mumm e whisky Chivas Regal Extra, numa parceria com a Pernod Ricard Portugal
Helder Monteiro, responsável Boutique Montblanc Avenida
A equipa Pernod / Ricard, parceira do evento. À esquerda,, Luís Moita (Consumer Experience Associate); à direita, Marco Baptista (Director Financeiro)
À esquerda, Nuno Miguel Teixeira, responsável Montblanc Portugal
Os representantes da revista Mais Alentejo
Miguel Seabra, Director Técnico da revista Espiral do Tempo
Lino Soares, Manuel Moura, Jorge da Cunha Galvão e Luís Pinheiro de Almeida, o "Grupo das Agências Noticiosas" esteve bem representado...
António Melo, Vítor Rodrigues, Filipe e Filipa Correia de Oliveira
Jean-François Collobert, Managing Director Pernod / Ricard Portugal
À esquerda, José Teixeira (Ourivesaria Camanga)
À esquerda, Joana Kendall. À direita, Joana Caetano Nunes Mota
Ao centro, Gonçalo Teixeira (Ourivesaria Camanga)
À esquerda, Sofia Paredes (Multicom)
Joana Kendall e Nuno Cabral
Cristina e Jorge Pinheiro (Sociedade de Relojoaria Independente)
Jessica Ellen e Nuno Duarte Lopes, Chairman CEO of Portugal Luxury and The Luxury Network Lisbon
Pedro e José Gil (Gilles Joalheiros)
Laurent Mignon (Ibelujo), Marina Oliveira (Directora da revista Turbilhão), João Santos (Director-Geral da Tempus Internacional)
À esquerda, José Carlos Saldanha (loja Intemporal)
À direita, Maria Alves, ex-responsável Boutique Montblanc Avenida, agora com um novo projecto
José Baptista com a filha e uma sobrinha
Em primeiro plano, à esquerda, João Gentil, Paneristi Portugal
João Saraiva (Importempo), Ricardo Sousa (Cinco em Ponto), Eugénio Tavares de Almeida (Museu do Relógio)
Alexandre Machado (Machado Joalheiro)
Ementa do jantar no AdLib, parceiro do evento
Os convidados receberam garrafas de whiskey Chivas Regal, oferecidas pelo parceiro do evento, Pernod / Ricard. As senhoras tiveram direito a vouchers da Unique Hair & Body Clinic
A ementa do jantar
As senhora presentes receberam um voucher da Unique Hair & Body Clinic, outro dos parceiros habituais do Anuário, nas suas edições on e offline
À esquerda, Hubert de Haro (Director de Comunicação e Marketing da Torres Distribuição)
Ao centro, Hugo Silva (Marketing Casio Portugal)
Sandra Raposo e Pedro Morgado, respectivamente Marketing / Retail Manager e PR Manager, Montblanc Portugal
À sobremesa, um relógio para comer. Obra do Chef Paulo Torres
Sem comentários:
Enviar um comentário