sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
Chegado(s) ao mercado - relógios Corum Bubble Op Art
No ano 2000, a Corum apresentou o modelo Bubble, um relógio enorme, com o vidro do mostrador muito abaulado, em forma de bolha. Desde logo as suas formas marcaram a passagem do milénio e entrou na história da relojoaria. Agora, 15 anos depois, o Bubble regressa, com duas novas versões, que se acrescentam à série Op Art.
Com um vidro de safira de 8 mm de altura, que actua como lupa, distorcendo o mostrador, o Bubble foi concebido pelo designer industrial Nicolas Le Moigne, inspirando-se na Op Art, também chamada de arte óptica, e cujo pai é Victor Vasarely, artista francês de origem húngara. A Op Art criou padrões estáticos que dão a ilusão de movimento, criando perspectivas surpreendentes e conteaditórias. Nicolas Le Moigne adiptou estes códigos para o novo Bubble.
Cada versão é limitada a 350 exemplares. Vem com o calibre automático CO082 e caixa de aço com revestimento a PVD azul ou castanho, de 47 mm de diâmetro e 18,8 mm de altura, estanque até 100 metros. Vidro de safira na frente e no verso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário