Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Agenda - Percurso fotográfico Relógios de Sol, a 15 de Novembro


Percurso fotográfico Relógios de Sol, sábado, 15 de Novembro. "Fotografe os antigos, aprenda a fazer o seu". Iniciativa destinada a fotógrafos amadores interessados em descobrir relógios de sol na região saloia com um guia que conhece os locais e a melhor forma de fotografar estes elementos, e que partilha algumas das técnicas usadas.

O fotógrafo José Antunes, autor da iniciativa, explica-nos: "A actividade, de um dia, não inclui transporte nem refeições (se bem que as pessoas tendam a partilhar carro)".

Limite de 8 participantes, que devem possuir câmara fotográfica e objectiva de longo alcance. A actividade inclui a saída, com acompanhamento técnico, e o auxílio na produção de um portefólio ou série de fotografias a publicar na FOTOdigital online.

Inclui ainda o fornecimento de diversa informação sobre relógios de sol, para leitura e criação de um modelo de relógio de sol, se as pessoas quiserem avançar nessa direcção. Para mais informação, o contacto é info@joseantunes.com.

Sem comentários: