Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 20 de março de 2014

Pré-Baselworld 2014 - Relógios Anonimo Militare, a arte do bronze


O ano de 2013 foi de quase refundação para a Anonimo Firenze (criada em 1998 em Florença), e Estação Cronográfica esteve então em Itália para apreciar em primeira mão a nova estratégia de investidores independentes que mudaram o nome da empresa para Anonimo SA e passaram a sede para a Suíça, preocupando-se agora em fazer relógios Swiss Made.

A Baselworld 2014 é o primeiro palco internacional da nova Anonimo. Deixamos-lhe aqui modelos da linha Militare, cronógrafos automáticos (calibre Dubois Depraz) e três ponteiros com indicação de reserva de corda (calibre Sellita), com caixas de 43 mm, tipo almofada, com coroa às 12 horas, estanques até 120 metros.

Nos modelos que aqui apresentamos, o material utilizado é o bronze, muito ligado ao mundo aquático e uma das peças do ADN da Anonimo desde a sua fundação. Aliás, a comunicação da marca ressalta agora isso mesmo: "The art of bronze since 1997".



Sem comentários: