terça-feira, 2 de julho de 2013
Plataformas móveis da Apple dominam no luxo
Há apenas um ano, 80 por cento de todo o tráfego online dirigido para os sites do sector do luxo era feito a partir de laptops e desktops. Actualmente, ele representa apenas 65 por cento e, já no próximo ano, o acesso será feito maioritariamente através de tablets e smartphones. Não apenas para navegar, mas também para comprar.
Por outro lado, o hardware preferido do consumidor de luxo – os iPhones e iPads da Apple – representam actualmente cerca de 90 por cento de toda a navegação móvel na Web para este segmento de utilizadores. Os aparelhos com aplicação Android são muito mais numerosos, mas os seus utilizadores parecem não navegar tanto na Web ou praticar comércio electrónico como os possuidores de material Apple. (A versão mensal grátis do Anuário Relógios e Canetas pode ser descarregada aqui).
Esta e outras conclusões num artigo a não perder, de Peter Matthews, fundador e CEO da Nucleus. A ler, aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário