Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prepara-se a sucessão no Richemont Group


Bernard Fornas e George Kern

O Presidente do Richemont Group, o sul-africano Johann Rupert decidiu tirar um ano sabático a partir de Setembro e colocar à frente do segundo maior grupo de luxo do mundo três dos seus possíveis sucessores - Bernard Fornas, antigo CEO da Cartier, que fica encarregue do portefólio de marcas; Richard Lepeu, que fica encarregue da logística; e Gary Saage, que decidirá no capítulo financeiro.

No final desse ano, Rupert poderá reformar-se definitivamente e um dos três agora escolhidos passar para a frente do Richemont Group.


Jerôme Lambert


Stanislas de Quercise

Mas a Reuter avança, que, nomeadamente por motivos de idade, há outros três nomes na corrida - uma geração mais jovem: Stanislas de Quercize, 56 anos, antigo CEO da Van Cleef & Arpels, e que chefia desde Janeiro a Cartier; O antigo CEO da Jaeger-LeCoultre, Jerome Lambert, 43 anos, a dirigir a Montblanc desde Julho; e o CEO da IWC, Georges Kern, 48 anos, que também tem sob sua responsabilidade a Roger Dubuis e a Baume & Mercier.

Leia o artigo da Reuter aqui.

Sem comentários: