Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 24 de novembro de 2012

Alex and Ani - bijutaria norte-americana no mercado português


A marca de bijutaria Alex and Ani entra por estes dias no mercado português. Fundada em 2004  em Cranston, Rhode Island, é um raro caso de sucesso num dos mais deprimidos estados norte-americanos, com a segunda maior taxa de desemprego no país.

A fundadora e designer, Carolyn Rafaelian, descendente de uma família de joalheiros, define a sua empresa como "promotora de consciência e unidade, geradora de energia positiva, criando objectos de adorno para o corpo, que iluminam a mente e fortalecem o espírito".

As peças Alex and Ani, os nomes das duas filhas de Carolyn, são extensíveis e intercambiáveis através de uma tecnologia patenteada.

As peças Alex and Ani rapidamente chamaram a atenção de ricos e famosos nos Estados Unidos, estando actualmente presentes em 16 pontos de venda próprios nas principais cidades do país.

As peças Alex and Ani têm preços médios da ordem dos 50 euros e são feitas com materiais reciclados.

Um dos êxitos mais recentes da marca foi o ter sido escolhida para fazer os charms dos Jogos Olímpicos de Londres.

Para saber mais, vá aqui.

Sem comentários: