Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Meditações - lá fora o tempo dança...

É muito cedo pra dizer

é muito estranho, mas eu sei que eu to melhor

E o mundo gira sem querer

e a gente anda sem saber pra onde vai

éé

Nessa janela eu posso ver a sua casa

nesse caderno eu vejo um resto de você

Depois das seis o meu ponteiro se atrasa, se atrasa

Mas lá fora o tempo dança

Lá fora o tempo passa e você não.

Mais sólido que a solidão

Mais sólido que a solidão

É muito estranho, mas eu sei

Não tenho mais aquele medo de errar

E o mundo gira sem pedir

E agora eu quero descobrir pra onde vai

Nessa janela eu posso ver a sua casa

nesse caderno eu vejo um resto de você

Depois das seis o meu ponteiro se atrasa, se atrasa

Mas lá fora o tempo dança

Lá fora o tempo passa e você não.

Mais sólido que a solidão

Mais sólido que a solidão


Daparte

Sem comentários: