Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 10 de setembro de 2022

Por terras de D. Quixote, com o relógio Summit 3 da Montblanc

Estivemos por estes dias em Espanha, mais propriamente na fronteira de Castilla La Mancha com a Andaluzia, na herdade La Nava, que inclui um clube de caça e um hotel rural. Fica a 250 km de Madrid e aí pode-se disfrutar de uma paisagem parecida com a do Alto Alentejo e encontrar perdizes, javalis, veados e outras espécies selvagens espalhados por 2 mil hectares.

Foi este ambiente campestre (a sofer visivelmente da seca que assola actulmente grande parte da Península) que a Montblanc Ibérica escolheu para apresentar a um grupo de espanhóis e portugueses, entre influencers e jornalistas, o novo Summit 3, um relógio conectado, com caixa de titânio, de cariz desportivo, que alia funções ligadas à saúde com outra de fitness. Disso falaremos pormenorizadamente na edição de Outubro do Relógios & Canetas online. Para já, um portefólio do evento.




Os representantes da Exame, da Caras e do Estação Cronográfica / Anuário Relógios & Canetas

Cada convidado recebeu um Montblanc Summit 3




O Montblanc Summit 3 inspirou-se na relojoaria mecânica da marca, nomeadamente no Geosphere







Algumas das funções do Montblanc Summit 3, que tem um PVP a rondar os 1.250 euros









Sem comentários: