Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Marco Tomasetta novo Director Criativo da Montblanc

 

Marco Tomasetta será Creative Director da Montblanc, com efeito a partir de 1 de Março, anunciou hoje o CEO da marca, Nicolas Baretzki.

Formado pelo Instituto Europeo di Design em Milão, Tomasetta tem uma vasta experiência em artigos de pele e acessórios, tendo trabalhado para várias marcas de moda de renome, incluindo Prada, Chloé e Louis Vuitton. Recentemente, ele foi o Diretor de Creative Design Masculino e Feminino em artigos de pele na Givenchy. 

Diz Baretzki: “Estamos entusiasmados de o Marco trazer a sua liderança criativa e visão à Montblanc para acelerar a sua evolução como Maison of Luxury Business-Lifestyle. O Marco é um inovador ágil e dinâmico que também está comprometido com os valores da mestria artesanal e do design intemporal que sempre foram fundamentais para a identidade da Montblanc. Ele entende a importância dos temas de marca abrangentes em todas as categorias da Montblanc e estou ansioso por ele trabalhar com a nossa equipa para refiná-los de uma forma atraente. Mesmo que o nosso emblema icônico permaneça no coração de tudo o que fazemos, estamos comprometidos em romper ainda mais os limites ao desenhar produtos que atraem quer os atuais quer os novos clientes, refletindo as suas mudanças de estilos de vida e necessidades”. 

Por seu lado, Tomasetta declarou: "Estou entusiasmado por me juntar à Montblanc, uma Maison histórica conhecida pelo seu rico património e pelo seu foco intransigente na substância através do design e funcionalidade dos seus produtos. Como designer, a escrita e o desenho são os pontos de partida de qualquer processo de desenho, razão pela qual fui imediatamente atraído pela Montblanc - combinando a tradição com um design pioneiro. Estou ansioso por colaborar com o Nicolas e a equipa para traçar uma nova visão criativa para a marca que une ícones como a Meisterstück com novos conceitos de design em todas as categorias de produtos que irão agradar a esta nova mentalidade Montblanc Luxury Business-Lifestyle. Além disso, há algo incrivelmente significativo em receber a tarefa de cumprir o objetivo da Maison de criar companheiros perfeitos que cresçam com os seus donos e se tornem parte das suas conquistas".

Substitui o paquistanês Zaim Kamal, que estava no cargo desde 2013.

Sem comentários: