Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Relógios Baume & Mercier passam a ser representados pela Diarsa na Península Ibérica


A informação já corria em Janeiro, no Salão de Genebra, mas só agora se confirmou oficialmente - o grupo espanhol Diarsa passa a representar para o mercado ibérico a Baume & Mercier, do grupo Richemont.

Até agora, este grupo mantinha em Madrid quadros específicos para a gestão Baume neste mercado, como acontece com outras marcas - Cartier, A. Lange & Söhne, Vacheron Constantin, Piaget, IWC ou Panerai.

Segundo soube Estação Cronográfica junto de fontes do sector na capital espanhola, outras marcas Richemont poderão seguir o caminho da Baume e passar a ser representadas ibericamente por importador, em vez de serem directamente dirigidas pelo maior grupo de alta relojoaria do mundo. Será tudo uma questão de rentabilidade - as que façam pouco volume e não sustentem quadros próprios em Madrid.

A Diarsa já tem no seu portefólio Hublot, Porsche Design, Enerhard e Cuervo Y Sobrinos.

Sem comentários: