Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Marc Newson desenha para Montblanc canetas a favor da luta contra a SIDA


Com o lançamento da nova linha (MONTBLANC M)RED de instrumentos de escrita, a Montblanc junta-se à luta contra a SIDA, ajudando a criar fundos que apoiam programas destinados a milhões de afectadas pelo HIV.

A coleção M)RED ajuda com fundos para combater a SIDA, através da organização Global Fund. Por cada caneta vendida, 5 euros destinam-se a essa causa. Concebida por Marc Newson, ela tem as formas biomórficas que tanto caracterizam o designer. Os instrumentos de escrita Montblanc M)RED estão disponíveis nas versões caneta de aparo, marcador e esferográfica. Vêm acompanhados de acessórios em vermelho que incluem um livro de desenho com capa de cabedal, uma bracelete e botões de punho.

“Durante mais de 110 anos, a Montblanc construiu uma herança de criação de instrumentos de escrita da mais alta qualidade, e que têm sempre um significado especial para os seus donos. Através da nossa parceria com a (RED) continuamos esta longa tradição, criando um companheiro especial para a vida, que faz um impacto verdadeiro ao apoiar o objectivo de uma sociedade livre de HIV. A Montblanc está orgulhosa de ser parte no apoio a esta grande causa e espera que os nossos clientes embarquem connosco nesta viagem”, diz o CEO da Montblanc, Nicolas Baretzki.


Sem comentários: