Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Relógios Jaquet Droz trazem a Lisboa exposição "Story of the Unique”, a ver na Boutique dos Relógios Plus Avenida


Grande Seconde Tribute

Até quinta-feira, 21 de Junho, e por ocasião do seu 280º aniversário, a Jaquet Droz trouxe a Lisboa peças de Alta Relojoaria, na exposição "Story of the Unique”, numa parceria com a Boutique dos Relógios Plus Avenida. São mais de 50 peças, que incluem novidades de 2018, edições limitadas, turbilhões e autómatos.

Em destaque, relógios como o Grande Seconde Tribute, uma edição limitada a 88 peças, lançada para comemorar os 280 anos da marca e prestar tributo ao icónico modelo criado por Pierre Jaquet-Droz no Século XVIII; o Grande Seconde Skelet-One, lançado em 2018 e o primeiro relógio da marca com mostrador esqueleto; e o Autómato Charming Bird, um repetição minutos que apresenta o primeiro autómato pássaro cantor em miniatura e que foi o vencedor do prémio de Mechanical Exception de 2015 no Grande Prémio de Relojoaria de Genebra (Grand Prix d'Horlogerie de Genève).


Grande Seconde Skelet-One


Autómato Charming Bird

Sem comentários: