Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Chegada(s) ao mercado - canetas Montblanc Muses Marilyn Monroe ™


Montblanc Muses Marilyn Monroe ™. Inclui caneta de aparo, esferográfica e rollerball. Nascida Norma Jeanne Mortenson em Los Angeles em 1926, Marilyn Monroe cresceu num ambiente humilde, superando obstáculos pessoais para alcançar uma vida de estrelato internacional. Impulsionada pelo seu desejo desenfreado de sucesso, fama e popularidade, Norma deu o salto em apenas alguns anos, de modelo desconhecido a ícone de cinema inesquecível. Alcançou a fama em 1953 com os seus papéis principais em Niagara, Gentlemen Prefer Blondes e How To Marry a Millionaire.

Será recordada para sempre por uma das imagens mais icónicas do cinema - a cena do The Seven Year Itch, onde Marilyn tenta domar o seu vestido branco.

Todos os pormenores de design da Montblanc Muses Marilyn Monroe ™ Special Edition evocam o seu estilo. A forma do instrumento de escrita é inspirada nos saltos de 10cm que Monroe usava, e que mais tarde se tornaram associados à sua imagem. A cor do instrumento de escrita é uma reminiscência do seu batom vermelho, criado especialmente para a estrela de cinema. O vermelho rico e forte da resina é conjugado com pormenores de ouro de cor champanhe. O topo inclinado está decorado com o emblema Montblanc em tom de champanhe.

De entre os poucos acessórios que usava, havia um colar de pérolas de Akoya que Marilyn tinha recebido do marido, Joe DiMaggio, com quem foi casada por apenas 274 dias. Uma única pérola adorna o clipe da caneta como referência ao romance apaixonado e breve entre a deusa de Hollywood e a lenda do beisebol.



Sem comentários: