Favre-Leuba Bivouac 9000
Já aqui tínhamos falado da possibilidade do regresso da histórica Favre-Leuba a Portugal. Agora, João Saraiva (CEO Importempo) e Miguel Pessoa de Amorim (Gestor de produto - Importempo) associam-se e criam uma nova empresa de importação e distribuição, “Liketime” que muito em breve fará regressar a marca ao mercado português.
"É a segunda marca mais antiga do mundo com 280 anos", dizem-nos os responsáveis da Liketime, que procuram mais marcas para o seu portefólio.
Quanto à Favre-Leuba, está historicamente ligada às actividades em ambientes extremos. "Desafiar a altitude ou a profundidade envolve coragem, autenticidade e engenhosidade", sublinham os novos representantes da marca, que já esteve presente no mercado nacional, nos anos 1950 a 1970. "São relógios funcionais e confiáveis para aqueles que querem 'Conquistar Fronteiras'", dizem.
Os relógios de bolso Favre-Leuba receberam numerosos prémios em exposições nacionais e internacionais e é na cidade do Porto que em 1865 a marca recebe uma medalha de ouro conforme se pode ver na imagem em baixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário