Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Relógios Frédérique Constant apresentam novos Horological Smartwatches femininos e masculinos


A Frédérique Constant e a sua embaixadora Gwyneth Paltrow apresentaram por estes dias em Nova Iorque a nova colecção “Horological Smartwatch”, que inclui uma versão para mulher e que se associa ao lema "Move More for Charity" (Move-te mais pela solidariedade).

O novo smartwatch desenvolvido pela Frédérique Constant, especificamente para o público feminino disponibiliza as suas funções através do uso dos ponteiros e da vibração. As suas funções principais são as Notificações de Atividade, Sono, Chamada e Mensagem.

Peter Stas, CEO da Frédérique Constant, e Gwyneth Paltrow entregaram um donativo de 50 mil dólares a Charles Best, director geral de DonorsChoose.org.

O novo Horological Smartwatch da Frédérique Constant para senhora tem 34 mm de diâmetro. Nesta versão, a caixa e a bracelete de aço têm apontamentos banhados a ouro rosa. No mostrador, diamantes. Calibre de quartzo com ligação via Blutooth para telemóvel e a nuvem para acerto automático da hora em relação ao fuso horário onde se encontra e armazenamento e contagem de dados de fitness e sono do utilizador. Também notifica sobre mensagens recebidas.

O  novo Horological Smartwatch da Frédérique Constant para homem, com as mesmas características técnicas, tem caixa de 42 mm, de aço (nesta versão, banhada a ouro rosa).

Quanto a preços, a versão feminina custa 1.390 euros e a masculina 1.090 euros.


Sem comentários: