Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Relógios & Canetas online - relógios Victorinox I.N.O.X. Red e Maverick Blue Chrono


O Relógios & Canetas online é a plataforma mensal em língua portuguesa da Alta Relojoaria, Joalharia, Instrumentos de Escrita e Luxo. Matéria publicada em Agosto de 2015. Tenha acesso a todas as edições, aqui e aqui.

1 comentário:

simon disse...

Boa tarde. O meu nome é Ernesto Jana. trabalho no GEO - gabinete de Estudos Olisiponenses.

Estou a contactá-lo pois lembro-me de uma visita que fez aos relógios do Palácio da Ajuda onde eu participei juntamente com a minha colega Manuela há algum tempo atrás.

Faço-lhe uma pergunta muito directa Sr. Fernando. estaria disposto a fazer uma conferência até 1 hora de duração sobre esse assunto fascinante que são os relógios? Teria que ter alguma alusão sobre Lisboa e deverá ser uma tema que lhe dê satisfação.

Dada a falta de recursos não tenho como lhe pagar mas posso-lhe garantir o nosso interesse pela sua presença.

O ano de 2015 foi o de início destas conferências com 13 conferencistas. O II Ciclo, em 2016 contará com 21 conferencistas sendo o último José meco, no próximo dia 15 de Dezembro.

Em 2017 gostaríamos de o poder ouvir aqui no GEO, na Estrada de Benfica 368.

O telefone geral é o 21 770 11 00 e o meu directo é o 21 770 11 08.
O meu mail é o ernesto.jana@cm-lisboa.pt

Muito obrigado e cumprimentos