Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 3 de maio de 2016

Swatch Lisboa é o relógio oficial do Rock in Rio Lisboa 2016


O Swatch Lisboa é o relógio oficial da 7ª edição do Rock in Rio-Lisboa 2016. Com presença na Rock Street, a Swatch vai ter uma loja com mais de 40m2 onde poderás comprar o Swatch Lisboa Rock in Rio, bem como conhecer em primeira mão algumas das novidades que a marca tem para este Verão.

A nova Edição Limitada Swatch Lisboa com uma presilha e embalagem 30 anos Rock in Rio vai estar disponível nas lojas e quiosques da marca e na loja Swatch na Cidade do Rock, com o PVP de 70€ euros.

A Edição Especial Lisboa, lançada no mercado nacional no final de novembro de 2015, é já um dos best-sellers da marca. Esta edição evoca os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade, sete símbolos lisboetas a não perder: a Sé de Lisboa, o Arco da Rua Augusta, o famoso Elétrico 28, o Elevador de Santa Justa, o Padrão dos Descobrimentos, o Cristo Rei e a Torre de Belém. Uma outra homenagem a Lisboa é prestada no verso da bracelete, que exibe o desenho de uma típica calçada portuguesa.


A presilha da edição especial Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e celebrando 30 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial e soma, já, 16 edições pelas quais passaram mais de 8.2 milhões de pessoas durante 96 dias, para assistir a 1.498 atuações musicais atuações de artistas como Queen, Elton John, The Rolling Stones, Justin Timberlake, Bruce Springsteen, Taylor Swift, Katy Perry, Stevie Wonder, Metallica, entre outros.

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou, não só, o Brasil como, também, Portugal, Espanha e, em maio de 2015, os Estados Unidos.

Em 2013, o Rock in Rio recebeu a certificação da norma ISO 20120 – Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder realizador da marca que desenvolve diversas ações com vista à construção de um mundo melhor, como a criação de 173.500 mil empregos diretos e indiretos no total das 16 edições, os mais de 24 milhões de euros investidos em causas sociais e ambientais e a construção de um legado positivo para as cidades onde se realiza.

Sem comentários: