Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Leitores do Relógios & Canetas online escolhem capas e ganham óculos de sol


Célia Cristina Amador, ao escolher a capa de Outubro de 2015 (um Jaeger-LeCoultre) do Relógios & Canetas venceu o passatempo que esta publicação lançou em Janeiro e obteve assim um par de óculos de sol femininos. A frase que acompanhou a escolha refere o estado inebriado e a "capacidade de me transportar para o interior de um relógio de rara beleza, com os seus mapas celeste e zodiacal".

Já Alfredo Felgueiras, com a escolha da capa de Março (um Frédérique Constant), foi o vencedor no masculino, ganhando também um par de óculos de sol. Sobre a sua escolha, fala de "um clássico intemporal".


.

Mas quisemos premiar outras participações. Joana Mota também escolheu a capa de Outubro do Relógios & Canetas online. "O relógio Jaeger-Lecoultre transporta-nos para um universo mágico. As horas passam, os minutos também e desenha-se no mostrador o mapa celeste da nossa vida. Absolutamente espectacular", escreveu ela. Miguel Pessoa de Amorim escolheu a capa de Julho, acompanhando-a com a frase "Mesmo que o Ouro perca o seu valor, a Chronoswiss terá sempre o da Família". Ambos vão ganhar pares de óculos de sol da mesma gama.

Sem comentários: