Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Relógios Edifice (Casio) parceiros da equipa de F1 Scuderia Toro Rosso


A Casio Computer Co., Ltd. assinou um contrato de dois anos como official partner da equipa de Fórmula 1 Scuderia Toro Rosso. A Casio vai utilizar esta parceria para promover a sua marca EDIFICE, que tem como inspiração os conceitos dos desportos motorizados. Até à época passada, a Casio patrocinava a equipa Red Bull Racing (veja aqui a reportagem, em Barcelona).

A Scuderia Toro Rosso tem grande popularidade graças aos seus pilotos da nova geração como Max Verstappen, que é já bastante reconhecido apesar de ter apenas 18 anos. O seu companheiro de equipa é o talentoso Carlos Sainz Jr., cujo pai é um ex-detentor do título do Campeonato do Mundo de Ralis. Os dois pilotos vão ser as figuras principais da Scuderia Toro Rosso na próxima temporada de Fórmula 1.

Sob o conceito "velocidade e inteligência", a marca EDIFICE evoca uma sensação de velocidade e energia muito presente nos desportos motorizados. Estes relógios continuam a evoluir na forma como utilizam a mais recente tecnologia electrónica para melhorar as funções de cronógrafo e world time.

A EDIFICE vai distribuir relógios pela equipa para a época de 2016 e os logos Casio e EDIFICE vão aparecer nos fatos de corrida usados por Verstappen e Sainz. Os logos também aparecerão nas seções do nariz dos carros da equipa.


Sem comentários: