Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Relógios Kenneth Cole lançam um Smart Watch


A Kenneth Cole lança um Smart Watch, já disponível no mercado nacional. O relógio mantém uma ligação ao telefone, permitindo acesso às chamadas (recebidas e perdidas), ao e-mail* e às mensagens de texto, graças ao ícone de alerta.

Para além disso, com a tendência "selfie" em constante crescimento, a Kenneth Cole Connect** permite controlar a câmara do seu smartphone através do relógio, e fotografar-se a si próprio a uma distância superior à que os seus braços poderiam alguma vez alcançar.  

Estes modelos apresentam várias outras funções, como alarme e calendário, alerta de bateria fraca do telefone, e controle da lista de reprodução musical do smartphone.

Há ainda uma aplicação para garantir que os utilizadores do relógio nunca perdem o seu smartphone: a "Do not Leave Me Alerts“ informa o proprietário de que está a distanciar-se do seu telefone graças à conexão Bluetooth.  

Embora as características Kenneth Cole Connect se assemelhem em muito às de um telemóvel, a bateria funciona como uma bateria normal de relógio, pelo que não é necessário nenhum carregador. PVP: 154€
.

Sem comentários: