Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Almoço com Garrett McNamara, Baby Barrell e os relógios TAG Heuer


O surfista profissional norte-americano Garrett McNamara almoçou hoje num hotel de Lisboa com um grupo de jornalistas, e na qualidade de embaixador dos Relógios TAG Heuer em Portugal. "Gosto muito de estar aqui com vocês, mas não imaginam a pena que tenho de não estar neste momento na Nazaré! As ondas estão perfeitas...", desabafou o especialista em super-ondas. "Mas, as ondas estão assim tão grandes?", indagámos. "Muito grandes, não, mas perfeitas, com belos tubos...", explicou McNamara enquanto dava de comer ao filho de meses, ao seu colo, e que é tratado na família como Baby Barrel, numa tradução surfista, algo como Bebé Tubos.


Um antigo campeão nacional de remo (yolle de 8, pelo Clube Naval de Lisboa) com o mestre das ondas gigantes


O almoço de McNamara com os jornalistas foi organizado pela Torres Distribuição, representante em Portugal dos relógios TAG Heuer. Foram apresentadas algumas das novidades que vão marcar o ano da marca. Como esta edição especial Cristiano Ronaldo - um TAG Heuer Formula 1 CR7, cronógrafo de quartzo a que já aqui tínhamos feito referencia. Em baixo, Cristiano com Jean-Claude Bíver, responsável pela Relojoaria no grupo de luxo LVMH, e de que a TAG Heuer faz parte.


 Em cima, outra das novidades, mais uma edição especial - o TAG Heuer Formula 1 McLaren. Em baixo, o cronógrafo automático TAG Heuer Carrera Calibre 18.




Da esquerda para a direita - Carlos Torres (Doze), Bruno Lobo (Fora de Série), Cesarina Sousa (Espiral do Tempo), Garrett McNamara, Fernando Correia de Oliveira, Fernando Sobral (Jornal de Negócios) e Hubert de Haro (Company One)

Sem comentários: