Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 5 de março de 2015

Relógios TAG Heuer reutilizam imagem de Ayrton Senna


A TAG Heuer está presente no 85º Geneva International Motor Show, que hoje abriu portas. E decidiu nomear Ayrton Senna como mentor no seu Panteão de Embaixadores. Nesta ocasião, a relojoeira Suiça apresenta dois novos TAG Heuer Carrera Chronograph calibre 1887.

A TAG Heuer celebra ainda no certame os 30 anos de parceria com a McLaren e recorda todas as ligações que a marca tem com o mundo do desporto motorizado. Num stand com cerca de 1000 m2 a marca suiça irá exibir a sua presença de patrocinador em modalidades como Formula 1 e Rally, Endurance e Formula E, e corridas lendárias, como a Carrera Panamericana, e rallies de carros clássicos, como Goodwood. 2015 é também o ano do regresso da TAG Heuer às 24Horas de Le Mans na categoria LMP1, através de uma parceria com a Nissan e o Nissan GT-R LM NISMO.

Sem comentários: