Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 29 de março de 2015

Faça um fim-de-semana em Serpa e participe nas comemorações dos 20 anos do Museu do Relógio


O Museu do Relógio, instituição de características únicas no país, comemora 20 anos de vida. Com várias iniciativas marcadas para o fim-de-semana de 18 e 19 de Abril.

A confraternização de amigos do Museu e interessados na temática do Tempo e da Relojoaria incluirá palestras, entre outros, de Fernando Correia de Oliveira, Editor Chefe do Anuário Relógios & Canetas, e dos Professores Carlos Fiolhais e Paulo Crawford.

Será passado um filme de homenagem ao fundador, António Tavares de Almeida, falecido em 2012, apresentado o projecto de um livro sobre o Museu e lançado um relógio de bolso, edição limitada de 20 exemplares, comemorativa dos 20 anos da instituição.

O evento, denominado Edição Limitada, comportará um máximo de 100 pessoas. A inscrição é de 35 euros por pessoa e pode ser feita através do telefone 284 543 194 ou pelo email museudorelogio@gmail.com. Tem até 8 de Abril para se inscrever.

Sem comentários: