Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 5 de março de 2015

Chegado(s) ao mercado - relógios flik flak colecção Sunny Hours


Colecção Sunny Hours da flik flak para 2015. Temas como quartos, casas nas árvores e viagens de carro, tomar banho num mar de melancia, andar de skate, passear de canoa ou conversar com um unicórnio.

Cute size para as meninas… Wouf Wouf, Magical Unicorns, Bamboo Party. Cute size para os meninos… Bodaway, 3-2-1 Go! Sharks on Holiday. Full size para meninas... Watermelon Shake.

A flik flak, fundada em 1987, é a marca de relógios para crianças mais vendida do mundo. Todos os relógios da Flik Flak são feitos na Suíça, exibindo plástico colorido e vidro plástico resistente a riscos. Estão equipados com calibres de quartzo suíços, são resistentes ao choque e os relógios equipados com braceletes em tecido podem ser lavados na máquina a uma temperatura máxima de 40 ºC. A Flik Flak é uma marca do Grupo Swatch, o maior produtor e distribuidor mundial de relógios, com 160 pontos de produção na Suíça.













Sem comentários: