Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 10 de março de 2015

Anuário Relógios & Canetas parceiro do primeiro evento The Luxury Network Lisbon



O Anuário Relógios & Canetas foi parceiro da primeira edição do The Luxury Network que ocorreu por estes dias na residência oficial da Embaixadora do Reino Unido em Portugal, Kirsty Isobel Hayes, em Lisboa.

Marcas como Aston Martin, Land Rover, Jaguar, White Clinic by Miguel Stanley, VILA VITA Parc Resort & Spa, Hotel Cascais Miragem, Engel & Vöelkers, LEV, The Ambassador Golf Cup, Le Cercle by Pernod Ricard, PRIME YATE, Rolex, Chopard, Jaeger-LeCoultre, Frank Muller, Restaurante Aura, Challenge Concept, Diplomática Magazine, BPCC (British Portuguese Chamber of Commerce) marcaram presença no evento.


Embaixadora do Reino Unido em Portugal, Kristy Isobel Hayes

Os membros fundadores do The Luxury Network Lisbon são a Netjets, Engel & Völkers, Maserati, Torres Joalheiros, Vila Vita, Aston Martin, The Ambassador Golf Cup, Hotel Cascais Miragem, LEV - Logística e Gestão Técnica, BPCC e Chrystal PR & CO.

Para o evento, o The Luxury Network Lisbon contou ainda com as parcerias White Clinic e Aura & Challenge Concept.


O The Luxury Network International é considerado o líder mundial no segmento de eventos, marketing de afinidade e parcerias do sector de luxo.

Lançado em 2007 em Londres, o The Luxury Network International expandiu-se rapidamente para os Estados Unidos, América do Sul, Europa, Médio Oriente, África e Ásia-Pacífico, tendo actualmente 33 escritórios e mais meio milhar de marcas de luxo como membros.



Fundador do The Luxury Network, Nuno Duarte Lopes, disse a estação Cronográfica: "Através desta rede, as marcas de luxo conseguem obter um acesso sem precedentes a clientes privados valiosos, pré-qualificados e de elevado potencial económico, explorando novos negócios e desenvolvendo oportunidades e parcerias que mesmo as companhias mais prestigiadas não conseguem por si próprias".



Mafalda Sanches de Baêna, Directora Comercial do Anuário Relógios & Canetas





Jean-François Colllobert (Pernod Ricard Portugal) aprecia a edição 2015 do Anuário, a mais antiga publicação da especialidade em língua portuguesa


Pedro Pinho e Eduardo Mota (Royal Events)


Pedro Gil (Gilles Fine Jewellery)


À esquerda, Afonso Coruche (Hotel Baía). À direita, João Rufino


Ao centro, Estevão Lucena (Torres Joalheiros)


Com a Embaixadora Kirsty Isobel Hayes


Pedro e José Gil (Gilles Fine Jewellery)


Carlos Torres, Pedro e José Gil, José Teixeira (Ourivesaria Camanga)


À esquerda, Nuno Santana (NIU)


André Leal (André Ópticas)


À esquerda, José Ribeiro Filipe (Ferrari)


Rosário Pinto Correia (Vista Alegre)


Nini Jerónimo da Silva (Angersil)


Nuno Duarte Lopes (The Luxury Network)


Alexandre Chavarria Alves Ferreira

Sem comentários: