Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 21 de dezembro de 2014

Relógio Girard-Perregaux WWTC Eusébio apresentado em domingo de futebol na Luz


Sobre Eusébio da Silva Ferreira, já aqui tínhamos escrito, aquando do seu falecimento. Esta tarde, assistimos ao Benfica - Gil Vicente, num dos camarotes corporativos do Estádio da Luz. Pretexto: a apresentação à imprensa do relógio Girard-Perregaux de homenagem ao Pantera Negra.






A Edição Especial Girard-Perregaux Eusébio é limitada de 36 peças numeradas em ouro rosa. Trata-se de um modelo WW.TC com caixa de 44 mm, vidro de safira na frente e no verso, estanque até 100 metros. Vem equipado com um calibre automático, da manufactura (GP03300-0095). Tem data, fases de lua e segundo fuso horário com indicador de dia/noite. Bracelete de pele de crocodilo, com pesponto vermelho.

No mostrador, o 10 é em vermelho, assinalando o número da camisola de Eusébio na Selecção Nacional. No fundo de vidro, a efígie do futebolista..

Esta edição está à venda em exclusivo na rede Boutique dos Relógios Plus. PVP: 35.500 euros.


Em Genebra, há uns 15 anos (arquivo Fernando Correia de Oliveira)


Um pouco mais de 40 mil pessoas assistiram à última partida do Benfica para o Campeonato em 2014. O primeiro da classificação contra o último, o Gil Vicente




A águia Vitória faz a sua habitual evolução











O único golo da partida ocorreu aos 29 minutos da primeira parte. Depois de um remate à barra de Maxi Pereira, em fora de jogo...


...Nico Gaitán, na recarga, marca






Até final, numa partida morna, poucos motivos de interesse. Eusébio faria aqui muita falta...




Sem comentários: