Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Morellato chega a Portugal


Presente em mais de 200 lojas na Europa, continente Americano, Médio Oriente e China, a marca italiana de jóias Morellato entra agora no mercado português. Iniciada em 1930 por Giulio Morellato, a linha de jóias é, segundo a marca "inspirada nos valores expressos pelos artistas do Renascimento - que procuravam o ideal entre a harmonia e a elegância feminina – e parte numa constante mutação para oferecerem à mulher contemporânea a peça que complementa a sua personalidade elegante, forte, glamourosa e sensual".

Bar Rafaeli, Irina Shayk e Sara Sampaio são alguns nomes das musas que têm representado a marca. No segmento de joalharia, a Morellato apresenta várias colecções, como Perla e Cuore Mio. Há ainda Le Chicche e Luci, as coleções easy-to-wear com peças de aço prateado ou rose gold e pérolas naturais.

Sem comentários: