Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Inaugurada boutique Montblanc no Porto


Como aqui anunciámos em primeira mão, a Montblanc abriu a sua segunda boutique em Portugal, agora no Porto, mais propriamente no Norte Shopping. Note-se que, desde 2009, a Montblanc está presente no Norte de Portugal com uma loja no El Corte Inglês de Gaia. E tem uma boutique na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

A nova loja está no piso 0 do Norte Shopping, no número 0.415/17. A boutique conta com 70 m2 e apresenta as últimas colecções da marca. As diferentes linhas de produtos estão presentes: os instrumentos de escrita, os relógios, a marroquinaria e a joalharia masculina.

A relojoaria está destacada com um corner que ocupa a parte direita da boutique onde se encontra também um ecrã de televisão que apresenta um filme sobre o savoir-faire da Montblanc e o filme “I tell stories“, protagonizado por Hugh Jackman.

A colecção de marroquinaria está exposta na parede do fundo da loja com novidades tais como as linhas Extreme e Soft Grain.

Algumas peças excepcionais de escrita estão disponíveis, como é o caso da caneta Great Characters dedicada a John F. Kennedy.

Desenhada segundo um novo conceito, a boutique do Porto tem uma fachada de 9.5m em vidro que permite ver o interior da loja e dá-lhe uma maior dimensão. O mobiliário é em madeira azul escura com apontamentos em alumínio.







Sem comentários: