Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Exposição de joalharia da Gucci na Boutique dos Relógios Plus da Avenida


A Boutique dos Relógios Plus da Avenida da Liberdade, em Lisboa, organizou esta manhã um pequeno-almoço com a imprensa, para apresentação das novidades de joalharia da Gucci Timepieces & Jewelry. O espaço mantém nesta época natalícia uma exposição alargada de peças da marca, algumas delas edições especiais.


Em cima, peças da coleção Diamantissima da Gucci Jewelry, numa interpretação rendilhada do clássico padrão diamante da Casa. O motivo Diamantissima é um dos ícones da Gucci, tendo sido a assinatura original da Casa de Moda Florentina e o percursor do famoso logótipo GG. A Gucci Jewelry apresenta versões preciosas da gama Diamantissima, com um trio de peças em ouro branco de 18 quilates, adornadas por diamantes. O novo conjunto, constituído por brincos pendentes em forma de lágrima, um colar com pendente e um anel a combinar, introduz um tamanho mais pequeno na gama Diamantissima. Em ouro branco de 18 quilates, cada peça é adornada por um único diamante. Os brincos pendentes e o colar com pendente exibem detalhes Gucci adicionais, sob a forma do icónico motivo duplo "G" da Gucci, numa clara alusão às iniciais do fundador Guccio Gucci. Também estão disponíveis mais versões desta gama preciosa, incluindo um conjunto constituído por colar, brincos e anel, em ouro amarelo ou rosa, sem diamantes.


Em cima e em baixo, peças Gucci da coleção Diamantissima, agora enriquecida por quatro novos artigos, oferecendo versões de um colar com pendente de forma curva e dois conjuntos de brincos argolas. O motivo Diamantissima teve origem nos primórdios da Gucci e foi inspirado pelo Diamante Canvas, um design de tecido Gucci exclusivo que remonta aos anos 30. O seu distinto padrão entrecruzado foi originalmente a primeira assinatura impressa da Casa Florentina. Nestas novas versões da gama, o motivo Diamantissima é interpretado em dois novos colares com pendente, em ouro amarelo ou rosa de 18 quilates. Suspenso numa corrente de 45 cm, o pendente tem uma forma oval arredondada. O colar pode ser combinado com brincos argolas em ouro amarelo de 18 quilates, disponíveis em dois tamanhos: 35mm ou 50mm de diâmetro.










Em cima e em baixo, peças Gucci Horsebit Beverly





Em cima, peças Gucci Horsebit Cocktail – Blue Topaz Parure


Em cima e em baixo, peças Gucci Horsebit, agora alargada com quatro novos conjuntos, que introduzem novas cores, novas pedras e novos estilos. O freio de cavalo (Horsebit) é um dos motivos mais caraterísticos da Casa e é sinónimo do universo Gucci. Depois de ser utilizado em malas, mocassins e acessórios, o icónico freio de cavalo foi brilhantemente incorporado nas coleções de joalharia da Gucci Jewelry. Conjunto onde os tons do ouro amarelo de 18 quilates são complementados por diamantes "fancy" castanhos. Agora revelado em quatro peças: colar com pendente, pulseira, anel e brincos pendentes. Versões de ouro branco ou ouro rosa, com diamantes ou "full-pavé".






Em cima e em baixo, peças Gucci Jewelry Horsebit. Estas últimas versões, em ouro amarelo ou rosa de 18 quilates, incluem uma pulseira, brincos pendentes e um anel, todos com o icónico motivo freio de cavalo da Gucci.






Em cima, peças Gucci Jewelry da colecção Running G. O logótipo Running G é bem conhecido no universo Gucci. Com base nas iniciais "GG" do fundador da Casa, Guccio Gucci, o Running G foi reinterpretado e apresentado em inúmeros designs, ressurgindo em formas circulares, costas-com-costas, invertidas e mesmo abstratas. Oferecendo uma variedade completa de peças de joalharia, incluindo um colar, pulseira, brincos pendentes e anéis, a coleção Running G está disponível em duas versões: caloroso ouro amarelo de 18 quilates ou refrescante ouro branco adornado por diamantes. A colecção inclui ainda anéis Running G, que oferecem um novo conceito de joalharia: um design estrutural, que combina o icónico motivo GG e uma invulgar forma octogonal. Um só anel cria o efeito de dois anéis sobrepostos, unidos pelo característico motivo. A versão em ouro branco ostenta um adorno verdadeiramente especial, composto por duas finas linhas de diamantes brancos na frente do anel.

Sem comentários: