Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Chegado ao mercado - relógio Raymond Weil Maestro Edição Limitada


Raymond Weil Maestro Edição Limitada. Homenagem ao fundador da marca, Raymond Weil. Cronógrafo automático, com data, cronómetro certificado COSC. Caixa de 45 mm, de ouro rosa. Vidro de safira na frente e no verso. Mostrador de prata, com inscrição “Raymond Weil” em estilo manuscrito. Bracelete de pele de crocodilo castanha, fecho de báscula com sistema de segurança e revestimento PVD de ouro rosa.   Estanque até 50 metros. Massa oscilante decorada com "Côtes de Genève" e o brazâo dos Weil. Vem numa caixa de madeira de oliveira e é limitado a 100 exemplares.


Raymond Weil fundou a empresa homónima em 1976. Elie Bernheim, neto do fundador, actualmente dirige a empresa da família, depois de em Abril passado o seu pai Olivier, genro de Raymond e segujndo CEO da empresa, se ter reformado.





Sem comentários: