Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Meditações - podes vir a qualquer hora

Todo o tempo do mundo

Podes vir a qualquer hora
Cá estarei para te ouvir
O que tenho para fazer
Posso fazer a seguir

Podes vir quando quiseres
Já fui onde tinha de ir
Resolvi os compromissos
agora só te quero ouvir

Podes-me interromper
e contar a tua história
Do dia que aconteceu
A tua pequena glória
O teu pequeno troféu

Todo o tempo do mundo
para ti tenho todo o tempo do mundo
Todo o tempo do mundo

Houve um tempo em que julguei
Que o valor do que fazia
Era tal que se eu parasse
o mundo à volta ruía

E tu vinhas e falavas
falavas e eu não ouvia
E depois já nem falavas
E eu já mal te conhecia

Agora em tudo o que faço
O tempo é tão relativo
Podes vir por um abraço
Podes vir sem ter motivo
Tens em mim o teu espaço

Todo o tempo do mundo
para ti tenho todo o tempo do mundo
Todo o tempo do mundo

letra de Carlos Tê, música de Rui Veloso

1 comentário:

João de Castro Nunes disse...









Ligação directa

Deus está sempre ao nosso inteiro alcance
como um amigo atento e deferente
sem que por isso alguma vez se canse
ou deixe de ser nosso confidente!

Nossa chamada atende a qualquer hora
seja qual for o meio utilizado,
pois nunca para nós se encontra fora
ou nos seus aposentos retirado.

De porta sempre aberta, escancarada,
nada mais temos que subir a escada
para o vermos surgir à nossa frente.

Connosco estando sempre solidário,
não se vê precisão de mandatário
para fazer valer… a voz da gente!

João de Castro Nunes