Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Relógios Casio renovam parceria com Infiniti Red Bull de António Félix da Costa


Sébastien Buemi e Sebastian Vettel, os pilotos da Infiniti Red Bull Racing (o português António Félix da Costa é piloto suplente e piloto de testes)

A Casio acaba de anunciar a renovação do contrato com a Infiniti Red Bull Racing - Campeã Mundial de Fórmula 1TM em 2013 - mantendo-se, assim, como Parceiro Oficial da equipa para as épocas 2014 e 2015.

A equipa voltará a ser patrocinada pela EDIFICE, a linha de relógios analógicos masculinos da Casio, numa parceria que se mantém desde 2009.

A marca estará presente nos fatos de corrida dos dois pilotos, assim como nos uniformes de toda a equipa mecânica e nos próprios carros de corrida.

No âmbito desta parceria, a Casio prevê, ainda, lançar edições especiais de relógios EDIFICE, em colaboração com a Infiniti Red Bull Racing.

Sem comentários: