Rafael Medina, Gabriel Masfurrol, Juan Mata e Edouard D'Arbaumont
A manufactura relojoeira IWC Schaffhausen, parceira da Fundação Laureus, organização que reúne o desporto e compromissos sociais, acaba de apresentar pelas mãos de Juan Mata e Rafael Medina a nova edição do Cronógrafo IWC Portofino na Boutique do El Corte Inglés em Madrid.
Parte das receitas provenientes da venda do relógio destinam-se ao projeto “Para Nuestros Heroes” da Fundação Laureus Espanha. Esta campanha centra-se na ajuda económica através de atribuição de bolsas para o desenvolvimento de actividades desportivas em grupos carenciados.
Presentes no evento, o Presidente da Fundação Laureus Espanha, Gabriel Masfurroll, o jogador do Chelsea e campeão do mundo Juan Mata, Rafael Medina membro do conselho da Fundação Laureus em Espanha, Edouard D ‘Arbaumont, Director Geral da IWC Ibérica, entre outros.
É o sexto ano consecutivo que a IWC cria uma edição limitada de um dos seus relógios para a Laureus, todos eles com um elemento em comum: a cor azul, símbolo da Fundação e o reverso do relógio gravado com o desenho vencedor do concurso anual de desenho que a Laureus organiza com crianças de todo o mundo.
Nesta edição, o Cronógrafo IWC Portofino Laureus terá gravado o desenho de Kumara Wadu Parami Apsara, uma menina de sete anos do Sri Lanka.
Sem comentários:
Enviar um comentário