sábado, 27 de outubro de 2012
Relógios Armin Strom em digressão mundial
A Armin Strom, manufactura baseda em Biel, Suíça, pertence ao clube exclusivo e escasso daqueles que conseguem desenvolver e produzir o seu próprio turbilhão. Demonstrando a sua capacidade, a Armin Strom está a efectuar uma digressão mundial, apresentando o seu último calibre, o ATC11, juntamente com uma colecção de relógios.
Numa filosofia que casa a tradição horológica com a estética contemporânea, no novo calibre, a Armin Strom coloca o turbilhão às 9 horas, tem a âncora de escape em ouro branco e uma construção que permite que a roda de balanço e o pinhão dos segundos estejam no mesmo eixo.
Este calibre de carga manualThe manual tem uma autonomia de 10 dias e dois tambores de corda, com o mecanismo de dar corda visível do lado do mostrador.
Desde 2009, a marca tem promovido formas modernas de esqueletização. Um "coffret tourbillon", composto de quatro peças únicas, tem sido apresentado durante a digressão mundial. Terra, Fogo, Água e Ar, os Quatro Elementos clássicos, são o tema de inspiração de cada um deles. Dubai, Singapura e Los Angeles são as próximas paragens. Nas imagens em baixo, as quatro versões de decoração do calibre, do lado da platina e do lado do mostrador.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário