Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vincent Perriard cria nova marca - HYT - The Hydro Mechanical Horologists


Estação Cronográfica tem falado regularmente de Vincent Perriard, nomeadamente quando ele esteve por um breve período à frente da Technomarine.

Depois de um interregno de quase um ano, Vincent volta a contactar-nos para nos dar uma primeira impressão da marca que vai apresentar na Baselworld 2012. Chama-se HYT - The Hydro Mechanical Horologists e, pelo nome, parece indicar que se trata de um colectivo criativo. E que o poder dos fluídos, aplicado a engrenagens, está aí na calha... Nas palavras do próprio Vincent a Estação Cronográfica, "the first timepiece ever featuring Mechanical and Liquid time indications". Aguardamos com expectativa.

Na foto, a primeira imagem do HYT H1, o primeiro modelo da marca, a ser apresentado em Março, na feira. Se quiser levantar mais uma pontinha do véu, veja este filme.

Sem comentários: