Maneira original de publicitar o Presidente e o CEO de uma empresa. A foto é institucional e "cartão de visita" de um tandem que se quer arrojado. Depois de um início estrondoso de sucesso, a TechnoMarine teve algumas dificuldades, mesmo antes de a crise se manifestar.
Agora, Christian Viros, o Presidente da empresa desde 2006, foi buscar "argumentos de peso" para relançar uma marca de relógios que já teve muita personalidade.
A escolha recaiu sobre vários quadros, do melhor que há em termos internacionais no sector da relojoaria e do luxo, e a comandar a nova equipa executiva está Vincent Perriard, que é o novo CEO desde Agosto, como aqui anunciámos em primeira mão.
Vicent trás um sólido background adquirido na indústria relojoeira, nomeadamente em manufacturas com o peso de uma Audemars Piguet. Passou também pela Hamilton (Swatch Group) e mais recentemente pela Concord, como Presidente da marca.
A nova equipa executiva promete "mexer com a indústria relojoeira suíça, com a sua nova visão, como a TechnoMarine fez há 11 anos, quando lançou o já histórico Diamond Cruise". A marca foi das primeiras a misturar plástico com diamantes, num festival de cor que depois foi imitado pelo resto do sector.
A curiosidade fica, pois, para Basel 2010, quando a nova equipa da TechnoMarine apresentar a primeira colecção de sua autoria...
Sem comentários:
Enviar um comentário