Em 1828, Heinrich Moser emigrou para São Petersburgo, na Rússia, e fundou a marca “H. Moser & Co”. Após vários anos de sucesso pelo mundo fora com os relógios de bolso e de expansão da empresa pela Rússia, em 1853, Heinrich Moser regressou a Schaffhausen e abriu dois workshops de produção de caixas de relógio em prata de elevada qualidade. Com a sua morte, a marca foi vendida com a condição do nome “H. Moser & Cie” permanecer para sempre. E assim passados quase 200 anos da sua criação, a H. Moser & Cie é, actualmente, dirigida pelo bisneto de Heinrich Moser, mantendo modelos com movimentos produzidos totalmente in-house.
Escapes de dupla espiral são um exemplo de inovações tecnológicas que têm mantido a H. Moser & Cie na primeira linha da Alta Relojoaria.
"A aposta da Boutique dos Relógios Plus na H. Moser & Cie vem reforçar o seu posicionamento no segmento da Alta Relojoaria e Luxo, e demonstrar a constante preocupação em disponibilizar aos seus clientes peças únicas e exclusivas de elevadíssima qualidade produzidas nas grandes Casas Relojoeiras", disse a Estação Cronográfica um responsável desta cadeia de retalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário