A Hublot vai apoiar várias iniciativas relacionadas com o mar, nomeadamente a "Deep Sea Conference", que ocorre a 13 de Outubro no Instituto Oceanográfico de Paris.
O Oceanographic 4000 obedece às normas internacionais de relojoaria suíça (NIHS) para relógios de mergulho, nomeadamente ter resistido ao mergulho num tanque Roxer, em que a estanquecidade foi garantida até aos 5 mil metros.
O vidro, em safira sintética, tem a grossura de 6,5 mm. A caixa, de 48 mm, é em titânio grau 2 e o fundo é enroscado. Há uma versão All Black, em fibra de carbono.
A visibilidade dos ponteiros e índices está assegurada a uma distância de 25 cm, em escuridão total, através do uso de SuperLuminova™.
O bisel é interior, unidireccional, com escala de períodos de cinco minutos. A coroa (com protecção) e o botão de acerto do bisel são enroscados.
O Oceanographic 4000 dispõe de válvula de hélio, o que permite a sua utilização em câmaras de descompressão (onde esse gás se forma, no interior do relógio, havendo o perigo de o fazer explodir).
Série limitada a mil unidades na versão em titânio e a 500 na versão All Black em fibra de carbono.
O Hublot King Power 48 mm Oceanographic 4000 tem calibre automático (HUB1401).
Sem comentários:
Enviar um comentário