Woman Nature, apresentará fotografias de vários fotógrafos convidados como Carlos Ramos, Gabriela Albergaria, Luís de Barros, Mário Príncipe, Ricardo Quaresma e Rui Aguiar.
Esta exposição, no espaço da agência no Chiado (Rua das Chagas, nº 20) também estará aberta ao público todas as sextas-feiras, das 10.00 às 13.00h e das 15.00 às 19.30h.
"Fazem 15 anos que nos dedicamos à comunicação, à moda, ao luxo, ao Lifestyle e aos eventos em Portugal, nos quais tivemos o privilegio de lançar e/ou comunicar no nosso país, marcas como Hermès, Cartier, IWC, H&M, Möet & Chandon, Dinh Van, Levi´s, G-Star, Prada entre muitas outras", recorda Xana Nunes, CEO da agência.
"Fazem 15 anos que nos dedicamos à comunicação, à moda, ao luxo, ao Lifestyle e aos eventos em Portugal, nos quais tivemos o privilegio de lançar e/ou comunicar no nosso país, marcas como Hermès, Cartier, IWC, H&M, Möet & Chandon, Dinh Van, Levi´s, G-Star, Prada entre muitas outras", recorda Xana Nunes, CEO da agência.
"De forma a celebrar este ano, ao longo de 2011 faremos uma serie de eventos especiais, como workshops e exposições. Queremos abrir as portas do nosso espaço do Chiado para receber marcas, projectos, amigos, jornalistas e colaboradores para ao longo de 12 meses, connosco celebrarem o nosso aniversário", diz.
Estação Cronográfica dá desde aqui os parabéns a toda a equipa da XN Brand Dynamics.
Entretanto, e segundo informa o Meios&Publicidade, a agência liderada por Xana Nunes avançou também recentemente para uma nova fase ao cessar a sua ligação ao grupo Finagence, que detém as agências Just Models, L’Agence e Addvoices, voltando a ser uma agência independente. Sobre os motivos da separação, Xana Nunes explica ao M&P que a relação “infelizmente, por questões estratégicas, não funcionou, e a XN voltou ao seu caminho individual”. “Quando em 2008 iniciei o processo de troca de participações com o grupo Finagence, fi-lo porque acreditei que vinham aí momentos difíceis para todos e que fazia sentido a união de empresas de forma a criar sinergias dentro destas áreas de comunicação e moda num mercado pequeno”, começa por esclarecer. “Nas áreas criativas o pólo de decisões não pode só passar pelo lado financeiro, o lado estratégico é fundamental, e isso não aconteceu”, concretiza.
Questionada sobre as mudanças decorrentes desta separação, Xana Nunes garante ao M&P que “a XN continua a mesma, com a mesma equipa, imagem e posicionamento, com marcas premium, tanto na área da moda, como do luxo e do lifestyle e com os mesmo objectivos para o futuro”. “Além da experiência pessoal que adquiri por ter estado na administração de um grupo, nada mudou”, afiança a responsável. E objectivos para 2011? “Comunicar marcas portuguesas internacionalmente. Mas sobre isso falaremos a seu tempo”, diz, não querendo adiantar mais pormenores para já.
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