Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Câmara de Comércio e Indústria Suíça em Portugal com novo secretário-geral

Gregor Zemp será, a partir de 1 de Agosto, novo Secretário-geral da Câmara de Comércio e Indústria Suíça em Portugal (CCISP). Substitui no cargo a Charles Kaufmann, que se reforma.

Gregor Zemp

Charles Kaufmann e esposa

Gregor Zemp nasceu em Lucerna, na Suíça, onde viveu durante 20 anos e fez os seus estudos de direito. No Porto, fez um doutoramento em direito comparado sobre o direito suíço e português na área do direito económico, no âmbito de transacções internacionais. Desde de 2004, trabalhou numa empresa de consultoria, vocacionada para apoiar empresas estrangeiras em Portugal e empresas em países de língua alemã.

Faz parte do Conselho directivo da CCISP desde de 2006 e é o actual Presidente do Club Suíço de Lisboa. É casado com uma portuguesa e tem um filho de 6 anos.

Estação Cronográfica, amiga de Charles Kaufmann e de Gregor Zemp, deseja a ambos as maiores felicidades nas suas novas situações.

Sem comentários: