Depois, acompanhou o excelente trabalho, feito a partir do zero, de Comunicação na manufactura Greubel Forsey, onde mais uma vez Nicole trabalhou estreitamente com grandes mestres relojoeiros, o francês Robert Greubel e o inglês Stephen Forsey. Uma pequena empresa, que começou por expor o seu trabalho no salão dos independentes, na Baselworld, e que, depois de reconhecimento unânime e prémios sucessivos, se apresentou pela primeira vez em 2010 no Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH), em Genebra.
Foi no SIHH que Nicole confidenciou a Estação Cronográfica a decisão: ia abandonar a empresa, dar uma volta completa à sua vida, decidira instalar-se na Austrália. Quando se soube disso no sector, apareceram logo convites na área do Luxo e Nicole está a estudá-los. Mas, para já, há mais uma portuguesa down under. All the best, Nicole! Guardámos a informação até agora.
Quanto à Greubel Forsey, vem hoje agradecer publicamente o trabalho desenvolvido por Nicole e anunciar que, a partir de Abril, será substituída como Directora de Comunicação e Vendas por Sylvère Demonsais, um suíço que tem no currículo a passagem por marcas de luxo como Cartier, Piaget e Baume & Mercier, todas do Richemont Group.
A foto de Nicole Segundo, em pleno SIHH, é do nosso amigo Ian Skellern.
Sem comentários:
Enviar um comentário