O guitarrista Ronnie Wood, dos Roling Stones, mantém uma segunda vida como pintor admirado e reconhecido, arranjando inspiração para os seus trabalhos com a experiência como músico. Educado no Ealing Art College de Londres antes de se tornar músico rock, nunca deixou de pintar, em paralelo com a sua carreira de estrela pop. Os seus trabalhos, que retratam essencialmente os Rolling Stones e outros artistas de rock ou de jazz, bem como paisagens, têm sido exibidos em galerias e museus de todo o mundo.
De igual modo, o criador e relojoeiro
Vicent Bérard nunca deixou de pintar e esculpir, uma actividade artística que alastra para as suas criações relojoeiras.
É assim perfeitamente natural que Ronnie Wood e Vincent Bérard se tenham encontrado através da pintura, desenvolvendo rapidamente uma apreciação recíproca das respectivas criações artísticas. Depois de descobrir as peças de relojoaria de Vincent Bérard, Ronnie Wood apaixonou-se pelo modelo LUVORENE I, que ele encomendou numa edição personalizada, completamente em vermelho, a sua cor favorita, numa caixa em ouro rosa.
Segundo a Worldtempus, foi na sua casa, na Irlanda, que Wood recebeu o relógio das mãos de Vincent Bériard e de Herbert Gautschi, CEO da Vincent Bérard SA.
Sem comentários:
Enviar um comentário