Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 10 de abril de 2018

Chegada ao mercado - caneta Montblanc Meisterstück Le Petit Prince


A Montblanc está a lançar uma edição especial inspirada no muito amado personagem literário Petit Prince de Antoine de Saint-Exupéry. Um dos livros mais traduzidos do mundo com edições em mais de 250 idiomas e dialetos, a história alegórica sobre o encontro casual entre um piloto e um pequeno príncipe de um planeta distante explora os temas universais da imaginação, da mente aberta e do valor do relacionamentos humanos.

Com elementos de design baseados nas ilustrações desenhadas pela mão de SaintExupéry, a Meisterstück Le Petit Prince capta a mensagem simples do livro de que a transmissão de sonhos e valores para os outros é o que torna a vida de uma pessoa significativa.


A primeira edição da Montblanc Meisterstück Le Petit Prince apresenta os personagens inspiradores e ternos do jovem príncipe e da raposa. As edições subsequentes irão destacar outros personagens de Le Petit Prince e as poderosas mensagens que eles carregam, incluindo o aviador e o planeta.

Pela primeira vez na Montblanc, o corpo e tampa da Edição Especial Meisterstück Le Petit Prince são feitos de resina preciosa azul noite evocando o céu azul profundo do universo ao redor do príncipe. O corpo é decorado com um padrão de raposa, uma referência ao personagem que instrui o jovem sobre os vínculos das relações humanas, com acessórios revestidos de platina contrastando com o azul profundo do instrumento de escrita.


Antes de viajar de volta no seu asteróide, o pequeno príncipe diz ao piloto que ele poderá ouvir o seu riso a qualquer momento, simplesmente olhando as estrelas e lembrando. Como lembrança do riso nas estrelas, uma estrela dourada decora o clipe desta edição.

A Meisterstück Le Petit Prince Doué Classique Edition combina a cor azul profundo do corpo de resina com a luminosidade da platina elegantemente decorada com gravuras do padrão de raposa. A superfície brilhante da platina é repetida no corpo de metal, na tampa e no clip da caneta adornado com a estrela amarela.

Disponível como uma caneta esferográfica, rollerball e caneta de aparo embelezada com o contorno do pequeno príncipe e da raposa. O padrão da raposa cobre tanto a tampa como o corpo da Meisterstück Le Petit Prince Solitaire, gravado no azul profundo.

Para ampliar a experiência de escrita Meisterstück Le Petit Prince, a Montblanc criou tinta especial e recargas inspiradas pela raposa em cor de laranja escura que lembra o pelo laranja da raposa. Um caderno de couro completa a experiência de escrita, encadernado em couro de Saffiano com uma impressão da raposa na capa inspirada nas ilustrações do autor.









A história de Le Petit Prince inspirou uma seleção de acessórios masculinos do Meisterstück Le Petit Prince, incluindo um par de botões de punho redondos de aço inoxidável de lacagem azul, um clipe de em aço inoxidável e resina e uma puslseira de couro com fecho de aço inoxidável decorada com uma estrela amarela.



Sem comentários: