terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
BRSL - Primeira agência digital na área do Luxo instala-se no Brasil
Acaba de abrir escritório em São Paulo a BRSL, a primeira agência digital que oferece "serviços estratégicos e executivos na Internet para o mercado brasileiro a marcas de luxo".
"Entre 2011 e 2013, mais de 30 marcas de luxo internacionais abriram as suas primeiras boutiques monomarca no Brasil", faz notar Jérôme Amoudruz, fundador da BRSL Digital SARL, que tem também escritórios em Genebra. "Naquela que é a sexta maior economia do mundo, as marcas de luxo sabem que os pontos de venda são escassos, os distribuidores locais problemáticos e as barreiras alfandegárias muito elevadas, mas os nossos clientes sabem que investir no Brasil lhes melhorará as vendas locais e internacionais".
"Em 2014, a Classe A brasileira (pessoas com um mínino de 60 mil dólares de rendimento anual) representa mais de 13 milhões de consumidores, sendo a chave para atingir e captar estes novos clientes o investimento no marketing digital no brasil", afirma Amoudruz.
Saiba mais aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário