Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Edox patrocina Fórmula 1 dos mares e lança Class-1 Chronoffshore Big Date

Miss Geico é um nome lendário a nível mundial nas corridas offshore powerboat. Este barco, pertencente à classe mais potente, é munido de dois motores a turbina a gás Lycoming T-55 e pode atingir velocidades superiores a 210 milhas por hora.

Conduzido por Marc Granet, Miss GEICO conquistou cinco Cameponatos do Mundo consecutivos, em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.

Agora, a marca de relógios Edox associou-se à equipa Miss Geico, na sequência de patrocínios anteriores no mundo do desporto motorizado náutico. Trabalhando em colaboração com engenheiros dos Class-1 powerboat (os fórmula 1 dos mares), a Edox desenvolveu um sistema especial de medição de tempos que usa tecnologias de satélite e GPS, conseguindo uma exactidão inédita na medição de tempos na modalidade. Resistente à água e ao choque, foi testado com êxito no mar alto, a velocidades superiores a 160 milhas por hora.

Como resultado da pesquisa sobre cronometragem, a Edox é agora cronometrista oficial dos Campeonatos Mundiais Class-1. A Edox é já o cronometrista oficial do Campeonato do Mundo de Rallies FIA.


Assinalando a colaboração com a classe suprema da motonáutica, a Edox lançou agora o Class-1 Chronoffshore Big Date, um cronógrafo de quartzo, com caixa em aço, de 44,5 mm. PVP: 2.400 dólares

Sem comentários: