Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 2 de março de 2023

Meditações - Os ponteiros do relógio parecem fugir de mim

Os ponteiros do relógio parecem fugir de mim

São tantas horas por segundo, semanas em minutos

Afogo-me assim

Com alguma esperança de que isso tudo um dia vai valer

E o meu corpo se cansa, mas minha alma dança com você

 

Meu bem, vem pra cá

E me faz acreditar que eu sou alguém

Toque minhas cordas e faz em mim tua melhor canção

Deixa eu enfeitar tuas memórias

Me permita ir além

Porque tudo o que eu sou é nada sem a tua atenção

 

São tantas noites sem dormir que quase sempre esqueço o que é sonhar

Até que a fantasia nasce em mim quando eu te vejo

E eu caio aos pedaços, desmonto e nem sei se é tua culpa ou do caos

Dos meus dias, mas sei que só você pode me deixar inteiro

 

Meu bem, vem pra cá

E me faz acreditar que eu sou alguém

Toque minhas cordas e faz em mim tua melhor canção

Deixa eu enfeitar tuas memórias

Me permita ir além

Porque tudo o que eu sou é nada sem a tua atenção

 

Nada, nada, eu sou nada

Nada, nada, eu sou nada

 

Meu bem, vem pra cá

E me faz acreditar que eu sou alguém

Toque minhas cordas e faz em mim tua melhor canção

Deixa eu enfeitar tuas memórias

Me permita ir além

Porque tudo o que eu sou é nada sem a tua atenção

 

Eu tenho medo de não ser tão claro

De que de um jeito ou outro eu te faça duvidar

Me acostumei a sempre ser tão vago

Mas você tem sido tudo de uns tempos pra cá

 

Vicrossor

Sem comentários: