Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Relógios & Canetas online Janeiro - Editorial

A preparar a edição 2023… 

O Palácio Estoril Hotel Golf & Spa foi por estes dias palco de um almoço, onde o Editor-Chefe do Anuário Relógios & Canetas, Fernando Correia de Oliveira; e a sua Directora de Marketing e Publicidade, Mafalda Sanches de Baêna, receberam 30 dos seus mais importantes investidores e parceiros, entre players da Relojoaria e Jóias, como de outros actores do segmento do Luxo.

O Anuário, a comemorar 25 anos de vida, tem reforçado o seu papel de plataforma de contactos entre essas personalidades, instituições e empresas, e o almoço no Palácio Estoril não foi excepção.

A edição 2022 do Anuário recorda as duas décadas e meia num sector que tem sido acompanhado com independência e imparcialidade. São mais de 300 páginas, que constituem um repositório da memória colectiva. Uma edição histórica, para guardar. Comos e fosse um livro.

O dia terminou com o lançamento da edição 2022, como vem sendo habitual nos últimos anos, na Casa-Museu Medeiros e Almeida, que no seu acervo dispõe da mais valiosa colecção de relógios de Portugal.

Uma festa que tomou em conta as normas sanitárias e que, mesmo numa situação pandémica, teve a presença de mais de uma centena de amantes da Alta Relojoaria.

Um evento anual que vem desde há muito juntando todo um sector, uma iniciativa que se tornou tradicional no ano relojoeiro nacional.

A equipa do Anuário Relógios & Canetas, com a resiliência que se lhe reconhece, já está a preparar a edição 2023 do decano dos títulos do seu género no país.

Obrigado a quem esteve presente no almoço e na festa de lançamento. Contamos com eles. Podem contar connosco no apoio ao sector.

Sem comentários: