Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Relógios "esquisitos" procuram-se... para exposição

O Museu do Relógio irá desenvolver uma exposição de relojoaria inédita em Portugal… irão estar em destaque relógios que de uma forma ou de outra tenham uma identidade ímpar, uma forma diferente de nos dar as horas, que retratem uma sátira política ou social, ou seja, que sejam o que os franceses chamam de "exquisite"!

Esta exposição temporária visa reunir até duzentos relógios de bolso, pulso ou de mesa… todos cedidos temporariamente por colecionadores, instituições e, claro, “Amigos do Museu”. Com esta exposição democrática e sem qualquer intuito comercial (sem qualquer patrocínio de marcas ou importadores), pretende-se “premiar” todos os relógios e os seus proprietários na participação desta iniciativa.

Tem um relógio EXQUISITO? Candidate-o à exposição! Envie 1/2 fotos e breve descrição até 31 Outubro para: museudorelogio.evora@gmail.com

Entrega/ Envio dos relógios de 1 a 30 Novembro para inventariação, museografia e fotografia.

A exposição decorre de 10 a 31 de Dezembro, no pólo de Évora do Museu. E de 7 a 22 de Janeiro, na sede da instituição, em Serpa.

Sem comentários: